domingo, 15 de abril de 2012

Pós-morte de Damon e Stefan - The Vampire Diaries

Estou relendo 'Diários de Um Vampiro: O Despertar', o livro que deu origem à melhor série da atualidade: The Vampire Diaries. Nesses dias, terminei o primeiro, hoje já começo o segundo. Na realidade, eu já tinha lido o primeiro livro, mas resolve relê-lo e ler os outros três. 
Assim, deixo aqui um flashback de Stefan, em que ele conta para Elena como foi o seu pós-morte... a passagem de humano para vampiro. 

"
- Damon e eu tivemos o suficiente do sangue de Katherine para evitar a morte real. Em vez disso, nos transformamos. Acordamos juntos em nosso túmulo, vestidos com as melhores roupas, deitados nas lajes, lado a lado. Estávamos fracos demais para nos machucar; o sangue tinha sido apenas o suficiente. E estávamos confusos. Chamei por Damon, mas ele correu para a noite.
Felizmente, tínhamos sido enterrados com os anéis que Katherine nos dera. E eu encontrei o anel dela em meu bolso." 

SMITH, L. J. O Despertar - Livro vira-vira - Tradução de Ryta Ryta Vinagre - 2ª Edição - Rio de Janeiro: Best Bolso, 2011.


Não me recordo de ver a cena acima em TVD, então deixo aqui a imagem de um dos flashbacks dos irmãos Salvatore, quanto à passagem de humano a vampiro! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário