segunda-feira, 18 de junho de 2012

Não, não sou ‘a menina das séries’


Primeiro começou com uma brincadeira em que Jaicla afirmou que eu sou ‘a menina das séries’, simplesmente porque, segundo ela, eu vejo muitas séries. Mas a afirmação da menina das tirinhas (ops, Jai) é falsa! Eu apenas assisto esporadicamente algumas séries. Digo esporadicamente porque só vejo alguns episódios nos finais de semana. Claro, quando arrumo um tempinho. ~~ultimamente o ‘tempinho’ está tão difícil =S

Hoje, no quesito ‘Séries Atuais’ vejo algumas... e a maioria delas está em hiatus! Vamos a elas:

1. The Vampire Diaries: Em hiatus, volta em setembro!


Acho TVD uma das melhores séries da atualidade! #ficaadica p/ quem ainda não viu e deseja iniciar no universo das séries.

2. Supernatural: [idem 1].


3. Pretty Little Liars: Voltou do hiatus mas os episódios não estão tão empolgantes quanto o início da série, mas, mesmo assim, acompanho. Estou curiosa sobre o desfecho.




4. The Lying Game: [idem1]



5. Hart Of Dixie: [idem 2] 



A mais recente de todas! Comecei a assistir por indicação de Pah e Kátia. Viciei e em menos de um mês assisti aos 22 episódios da temporada. Bem bolada a trama, indico!

Além das ‘séries atuais’, (re)vejo  algumas séries já canceladas/finalizadas. São elas:


6. Cold case: sempre assistia na Warner, nas quartas, mas nunca assisti numa ordem. Agora estou fazendo isto!




7. Friends: [idem 6] exceto pelo dia, pois Friends passava todos os dias, ;B acho que ainda passa.



8. Gilmore girls: minha paixão, sempre quando bate uma saudade, revejo msm!



Só assistindo PLL, Friends e CC (esporadicamente), sou maria-série? Acho que não!
Então... #ficaadica, oito opções bacanérrimas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário