domingo, 3 de abril de 2011

1x16 – The House Guest: Caroline canta para Matt [The Vampire Diaries]


                     Eternal Flame♪♫ – The Bangles

    Que Caroline Forbes é a vampira mais fashion e barbie de TVD todo mundo já sabe. Agora que a atriz Candice Accola cantava muito, ah, poucos sabiam disso. Não é verdade? Aliás, do elenco de TVD, não só Candice canta, mas Katerina Graham (Bonnie Bennett) também o faz! :)

     Sendo assim, postarei a cena em que Caroline (Candice Accola), através da música ‘Eternal Flame’, coloca o seu lado cantora no mode on e fala para Matt Donovan (Zach Roering) tudo o que sente por ele. 

Cena:

      Caroline interrompe a banda que tocava no Mystic Grill, hipnotiza o cantor e começa a sua declaração musical.  Vamos a ela:

Caroline: Então tem esse cara... e ele me disse para dizer para ele tudo o que sinto. Como se fosse tão fácil... Não é porque eu falo muito que eu sempre sei o que realmente estou falando. Como agora, estou me sentindo confusa e não sei como me expressar.

Imagem retirada de O Blog da Mari (www.oblogdamari.com)




 
(É interrompida pelo vocalista da banda) Posso cantar. (...) Quer saber, vou cantar!
Vocalista da banda: Qual é, desça do palco.
Caroline (Hipnotizando-o): Me deixará realizar meu sonho de ser uma estrela do rock e me ajudará. 
Vocalista da banda: Que música quer cantar?

     Assista a cena completa, #enjoy:

com legendas *--* - CW não deixa incorporar o vídeo aqui  ¬¬' É só clicar no link acima que será direcionado para o youtube :)
   
    
  
    Então é isso! 
    Quinta-feira, 07 de abril, acaba o hiatus de TVD \o/ Ainda não sabemos se Caroline e Matt ficarão juntos... mas que a temporada vai acabar bombando, isso é certeza! Ainda faltam seis episódios para isso, então já é certo surtarmos a cada epi e ficarmos ansiosos pela 3ª temporada! 

   Deixo aqui links de alguns blogs sobre a série de vampiros mais bem feita da atualidade! [Não falem mal de Damon e Stefan, estes sim são vampiros de verdade! Não são como aquele 'vampiro (será?!) que brilha da série Crepúsculo' .

> Vampire Diares Brasil: vampirediariesbrasil  -tudo sobre a série-     
> O Blog da Mari: oblogdamari -comentários dos episódios- 
> Apaixonados por séries:  apaixonadosporseries -comentários dos episódios e novidades da série- 
> Download: seriestvix

Matt (para Caroline): Eu não entendi. Desde quando eu sou o cara que se expressa bem e você a garota que fica sem palavras? 

P.S.: Em breve, Pretty Little Liars.
               

Um comentário:

  1. Sem dúvidas essa série é incrível! Quando terminar todas as temporadas fará muita muita falta mesmo. Quem dera ficar sempre passando, novas aventuras, dia a dia dos personagens...enfim. É tão perfeita que eu adoraria acompanhá-la a minha vida inteira!

    ResponderExcluir