quinta-feira, 4 de agosto de 2011

As I Lay Dying (2x22) - TVD

meu post indignadíssimo no fotolog - trazendo pra cá!
[postado em 14/05]
Na quinta-feira saiu o season finale, para quem não sabe, foi o episódio que fecha a 2ª temporada! Como era de esperar, o epi. foi fantástico, do início ao fim. Vamos a algumas cenas da série: [spoilers, spoilers]

- Todo mundo estava ansioso para saber se Damon se salvaria, afinal de contas, ele é vampiro, e vampiro não pode ser mordido por lobisomem. Em pouco tempo, Damon morreria. CLARO QUE STEFAN SE VIU NA OBRIGAÇÃO DE SALVAR A VIDA DO IRMÃO! E quem tinha "a cura"? O vampiro-lobo Klaus, o mais poderoso de todos, o vampiro original (de onde surgiu tudo). Ele era a cura! O sangue dele! Ele é vampiro e lobo ao msm tempo, dsd que aconteceu o sacrifício (epi 21).
 

-Falando em Klaus... semana passada vcs me viram toda revoltada com Elijah (por ter salvo a vida de Klaus), então, eu estava certa! Klaus deu um Zé em Elijah! [ACHEI ÓTIMO!] Quem mandou confiar no irmão pretensioso? Klaus matou Elijah e guardou o seu corpo num caixão e mandou que o seu babão o guardasse junto com os outros familiares. Digaê, o caba andar com os parentes mortos por 500 anos... vai ser morbido assim onde quiser!

-Stefan:
Klaus liberou o sangue, pq ele e Stefan fizeram um trato - esse meu post deveria estar lá em cima, abstraiam - Agora Stefan vai voltar a matar tudo quanto for humano na frente dele! E, provavelmente, Elena, namorada de Stefan, vai dar uns pegas em Damon. [As Delenas vão amar essa 3ª temp!] Poxa, Klaus ñ deixou nem que Stefan fosse na casa dos Salvatore’s deixar o sangue... ainda bem que a bitch da Katherine (vampira que transformou os irmãos Salvatore) fez sua função direitinho...
  

- Jeremy: ele é irmão de Elena, namorado da bruxa Bonnie e levou um tiro da Xerife, mãe de Caroline, a vampira Barbie, fiquei arrasada! Mais uma morte! Ainda bem que Bonnie, com a ajuda dos espíritos da bruxas, mais precisamente Emily, conseguiu ressuscitá –lo. Mas Emily alertou “Quem volta, nunca volta como era antes”. E assim aconteceu, nos segundos finais, Jeremy acorda e começa a ver duas vampiras que morreram na 1ª temporada!
 

- E agora? Jeremy vai ficar vendo gente morta o tempo todo? (lembrei de Sexto Sentido); Qual será o destino de Delena? Juntos, separados?? Caroline vai ficar com Tyler (Matt é lesão)... AGORA SÓ EM SETEMBRO! ¬¬’ Uma pena!!! Super-indico que vejam a série! É viciante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário